Email

contato@redeamar.com.br

Ligue para nós

(19) 99701-1200 / 98297-1565

Sobre Nós

Somos uma resposta de Deus para a Terra, resposta a um grito silencioso e, ao mesmo tempo, a um silêncio ensurdecedor de pastores e líderes que clamam por um cuidado e destino que não seja apenas aparente.

Assim como nós um dia estivemos nesse lugar, muitos hoje gritam por isso, famílias pastorais que mendigam atenção, socorro, cuidado e carecem de destino.

Não somos perfeitos, mas estamos realmente dispostos a ajudar dentro das nossas medidas.

Não se trata de uma estrutura, se trata de uma disposição para AMAR, em tocar, em estar, em ouvir, em ligar, em priorizar sentar com a família pastoral.

Quando você anda debaixo do Governo do Espírito, e baliza seus movimentos nos fundamentos do Pai, Deus te surpreende.

Estamos fazendo parte de algo lindo que Deus está construindo neste tempo que já tem servido à Igreja de Cristo, na maior parte das vezes nos bastidores, onde holofotes não veem, mas que temos tocado famílias.

Um lugar em Deus, um ambiente seguro longe da disputa por visibilidade ou influência, mas um lugar para AMAR.

Louvamos a Deus por algumas pessoas que foram pontuais no despertamento, ativação e consolidação dessa vocação que hoje é uma realidade que já tem abençoado tantos pastores e suas famílias.

Este último dia 20 DE AGOSTO DE 2023, foi um dia memorável, dia em que nasceu oficialmente uma Base de Movimentação Apostólica e Profética, uma Rede chamada AMAR.

A AMAR é uma resposta de Deus para esse tipo de grito.

Apesar do clamor real por cuidado, pastoreio e destino, existem pessoas que continuam comendo migalhas debaixo da mesa, não por causa do pecado, mas porque não fazem parte das prioridades de uma parte da igreja.

Deus continua se preocupando com todos, amando a todos e nos revelando seus meios para que Ele mesmo possa tocar em todos.

A AMAR representa parte da multiforme graça de Deus.

Jesus nos deixou um modelo de amor e estamos dispostos a AMAR e a manifestar este amor…

Pra Jesus você nunca será multidão!

Nossa proposta não é alicerçada em movimentos, mas em um cuidado de perto.

Sejam bem-vindos à REDE AMAR, um lugar de resposta ao clamor de quem ainda espera por amor.

Não se trata de uma estrutura, se trata da pureza de um coração que ainda está disposto a gastar tempo em AMAR.

NOSSO PROPÓSITO E IDENTIDADE

✓ Sermos uma resposta ao grito silencioso e ao silêncio ensurdecedor da falta de cuidado com os pastores e líderes que decidiram caminhar em aliança e construir uma relação de Paternidade à Mesa, mas que não conseguiram encontrar ou acessar um lugar mais profundo de reciprocidade, amor, cuidado e destino.

NOSSA VISÃO

✓ Ser uma Base Apostólica e Profética do Reino de Proclamação com movimentação pastoral que visa cooperar com Deus no apascentamento e desenvolvimento de pastores e demais ministros do evangelho gerando cuidado, restauração e destino espiritual às lideranças cristãs no Brasil e no Exterior, promovendo uma Unidade com Reciprocidade e Saúde do Corpo de Cristo para a volta do Messias.

NOSSA MISSÃO

✓ Proclamar o Evangelho do Reino, despertar, ativar, desenvolver, apascentar e promover ambientes de apascentamento mútuo entre pastores e líderes do Reino, propícios ao desenvolvimento da Paternidade, por meio de Cafés, Mesas de Comunhão Coletivas ou Individuais, Dias de Lazer com a Família Pastoral, Conferências, Seminários, Convenções e Retiros, com continuidade.

NOSSOS VALORES

✓ Sujeição às Escrituras;
✓ Relacionamento sem viés político partidário ou não partidário, e sem seletividade financeira;
✓ Respeito às Autoridades, por Deus estabelecidas, e às suas respectivas Jurisdições Espirituais;
✓ Reciprocidade Relacional em amor;
✓ Respeito às diferenças na Identidade e Teologia, desde que haja um alinhamento bíblico com nossa Declaração de Fé;
✓ Entendimento relacional que enxerga o próximo pelas lentes da Graça, mas que deve ser confirmado pelo Testemunho Público de vida de cada um, não apenas por suas declarações;
✓ Não funcionamento pela meritocracia, mas por uma aliança bíblica de amor, graça, obediência, honra, simplicidade e fé.

NOSSA DECLARAÇÃO DE FÉ

✓ Cremos no Deus Triuno;
✓ Cremos na suficiência e inerrância das Escrituras, e que é o único fundamento legal do Reino de Deus sobre o qual podemos nos mover como filhos de Deus;
✓ Cremos que só pode ser considerada Obra de Deus aquilo que possa fazer Jesus Cristo conhecido;
✓ Cremos no Governo e na Dependência do Espírito Santo;
✓ Cremos e nos movemos como Corpo de Cristo dentro dos 5 Ministérios de Ef 4:11 e acreditamos nos dons do Espírito;
✓ Cremos que a Igreja deve ser adornada com o Atos de Justiça dos santos, conforme Ap 19:8;
✓ Cremos na família tradicional, conforme o modelo bíblico e que deve ser nosso alvo constante auxiliar a família pastoral;
✓ Cremos que o acesso à salvação é mediante a fé em Cristo;
✓ Cremos que o arrependimento bíblico verdadeiro nós dá acesso às realidades espirituais do Reino de Deus, nos reposiciona no espírito e que não existe arrependimento genuíno sem frutos de continuidade.
✓ Cremos que a salvação é de graça (Ef 2:8) mas que o Reino é conquistado por esforço (Mt 11:12) e de forma coletiva, pois é uma realidade prometida ao Corpo onde cada um é servido pela medida de graça que o outro tem para compartilhar.
✓ Cremos que Jesus veio promover a Unidade, conforme João 17 e que Cristo só pode ser manifesto na Plenitude mediante a Unidade ( que é também uma missão da Igreja ) ;
✓ Cremos que nunca haverá Unidade onde não houver reciprocidade. Ou seja, a Unidade sempre nos levará a um relacionamento de reciprocidade.
✓ Cremos que mudanças de Ciclos governadas por Deus nunca violarão princípios.
✓ Cremos no princípio de respeito às autoridades constituídas por Deus, conforme Romanos 13.